Por pbagora.com.br

Romero para Weick: “Resposta será dada pelo povo e no voto”

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) lamentou, nesta quarta-feira (23), o uso da estrutura do governo do Estado para fins partidários. A denúncia do parlamentar tucano tem por base os ataques promovidos pelo secretário de governo Marcelo Weick contra Cássio Cunha Lima, legitimo vencedor das eleições passadas.

Para o deputado, o secretário deveria explicar aos paraibanos o que até o momento se constitui num nebuloso caso de irregularidade: o caso da tentativa de dispensar multa de R$ 12,5 milhões ao Moinho Dias Branco e que ele, inexplicavelmente tentou perdoar, fato que passaria despercebido caso o Sindfisco não tivesse feito a denúncia, até hoje não explicada corretamente.

O tucano disse que, em mais de 20 anos de vida pública, não pesa contra Cássio Cunha Lima qualquer questão que o envolva em desvios de verbas públicas ou favorecimento ilícito. “Já o mesmo não pode ser dito do jovem secretário que, tão logo assumiu o importante cargo de procurador geral do Estado, fez questão de perdoar a dívida milionária de uma empresa doadora da campanha do atual governador biônico da Paraíba”, declarou.

Romero Rodrigues disse ainda que prefere utilizar o seu tempo de parlamentar para fiscalizar e denunciar os atos de perseguição do atual governo, as suas inúmeras omissões administrativas e a incompetência generalizada de uma gestão que não existe pela força popular, mas deixou claro que no próximo ano, através do voto livre e soberano do cidadão paraibano, a Paraíba vai repor a verdade e determinar, mais uma vez, o fim de uma administração movida pelos interesses pessoais.

Agência Tucana da Paraíba

 

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…

Bruno defende volta de Cássio à cena política em 2022: “Tem importância e grandeza suficiente para participar do processo”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…