Por pbagora.com.br

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), garantiu que manteve uma boa com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e com o irmão do gestor Lucélio Cartaxo (PV) após as eleições. Romero disse que recentemente se reuniu com Lucélio, e a conversa foi no sentido de manter a boa relação e a união entre Campina Grande e João Pessoa.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Romero afirmou que é preciso que ações sejam desenvolvidas no intuito de fazer com que as cidades avancem cada vez mais.

 

– Foi um encontro amistoso, demonstrando as boas relações que nós mantemos mesmo após as eleições e o compromisso nosso e de Campina Grande e João Pessoa estarem sintonizadas. Vamos continuar unidos – disse.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…