O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) assegurou que deve convocar os aprovados em concursos da gestão anterior o mais breve possível, mas de acordo com as necessidades do município.

 

Para Romero, é importante valorizar as pessoas que se esforçaram, estudaram e que por mérito passaram num concurso público.

 

"Não há desilusão maior que passar num concurso e não ser convocado ao trabalho. Não será necessário que ninguém procure padrinhos para conseguir a nomeação. Meu projeto é dar dignidade aos que passaram no concurso e respeitar o mérito deles", explicou.

 

Romero informou que garantiu aos aprovados nos concursos e que ainda não foram convocados que os prazos dos certames foi estendido para atender ao pleito dos concursados, mas que não foram nomeados.

 

O prefeito também confirmou que está em fase de estudos a realização de vários concursos como nas áreas da educação e fiscais em várias áreas.

 

"Estamos em fase de estudos para realizar concurso em diversos setores da administração pública como educação. Estamos com vários cargos com muita defasagem de servidores e para isso vamos fazer o certame para contratá-los".

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…