O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) assegurou que deve convocar os aprovados em concursos da gestão anterior o mais breve possível, mas de acordo com as necessidades do município.

 

Para Romero, é importante valorizar as pessoas que se esforçaram, estudaram e que por mérito passaram num concurso público.

 

"Não há desilusão maior que passar num concurso e não ser convocado ao trabalho. Não será necessário que ninguém procure padrinhos para conseguir a nomeação. Meu projeto é dar dignidade aos que passaram no concurso e respeitar o mérito deles", explicou.

 

Romero informou que garantiu aos aprovados nos concursos e que ainda não foram convocados que os prazos dos certames foi estendido para atender ao pleito dos concursados, mas que não foram nomeados.

 

O prefeito também confirmou que está em fase de estudos a realização de vários concursos como nas áreas da educação e fiscais em várias áreas.

 

"Estamos em fase de estudos para realizar concurso em diversos setores da administração pública como educação. Estamos com vários cargos com muita defasagem de servidores e para isso vamos fazer o certame para contratá-los".

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriando Galdino revela movimentação do grupo de João visando a PMCG e prevê mais de uma candidatura

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…

Bolinha tenta trazer para sua pré-candidatura em CG o apoio do DEM

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelo partido do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), o empresário campinense Artur Bolinha, ofereceu ao DEM comandado no Estado pelo deputado federal Efraim Filho…