Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) assegurou que deve convocar os aprovados em concursos da gestão anterior o mais breve possível, mas de acordo com as necessidades do município.

 

Para Romero, é importante valorizar as pessoas que se esforçaram, estudaram e que por mérito passaram num concurso público.

 

"Não há desilusão maior que passar num concurso e não ser convocado ao trabalho. Não será necessário que ninguém procure padrinhos para conseguir a nomeação. Meu projeto é dar dignidade aos que passaram no concurso e respeitar o mérito deles", explicou.

 

Romero informou que garantiu aos aprovados nos concursos e que ainda não foram convocados que os prazos dos certames foi estendido para atender ao pleito dos concursados, mas que não foram nomeados.

 

O prefeito também confirmou que está em fase de estudos a realização de vários concursos como nas áreas da educação e fiscais em várias áreas.

 

"Estamos em fase de estudos para realizar concurso em diversos setores da administração pública como educação. Estamos com vários cargos com muita defasagem de servidores e para isso vamos fazer o certame para contratá-los".

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Em vídeo, Ricardo Coutinho confirma vinda de Lula à Paraíba para participar de sua campanha eleitoral

Após a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann confirmar o apoio do partido à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa eleitoral em João Pessoa, agora foi a vez…