A Paraíba o tempo todo  |

Romero garante continuidade de projetos na PMCG

 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) tomou posse no início da noite deste domingo (01) ao lado do seu vice, Enivaldo Ribeiro (PP) para seu segundo mandato. Eles foram empossados pela presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério (PSD), durante solenidade no teatro Severino Cabral.

 

Romero afirmou que fará um mandato novo e assegurou a continuidade dos projetos que foram iniciados na sua primeira gestão. Ele afirmou ser uma honra conduzir mais uma vez os rumos do município.

 

“Chego como se fosse assumindo pela primeira vez, revigorado na fé, na energia. Faremos um mandato novo, ainda que o primeiro”, destacou.

 

Para o prefeito, a crise ensinou a reduzir os gastos. “Embora quatro anos depois, estamos administrando com orçamento menor que 2013. Tivemos que aprender com o modelo da crise, que não dependia de nós. Temos que fazer mais, com menos recursos”.

 

Romero Rodrigues (PSDB) foi reeleito prefeito de Campina Grande, ainda no primeiro turno. Com 100% das urnas apuradas, o candidato teve 138.996, que corresponde a 62,85% dos votos válidos.

 

Já o vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro disse que “Campina Grande vive sem governo do estado e sem água. Lamento muito. Temos que ter um trabalho responsável, para poder economizar e fazer gastos dentro do limite. Romero já faz isso bem, até porque já fez. Quem faz a prefeitura não é o prefeito só, com um secretariado bom, a gente faz um bom governo”.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação 

 Fotos: Codecom-CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe