O prefeito Romero Rodrigues formalizou, na manhã desta quinta-feira, 30, a transferência do cargo, por um período de 15 dias, para o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro. Oficialmente, a interinidade de Enivaldo tem início nesta sexta-feira, 1º de dezembro, quando Romero fará viagem de descanso com a família, durante licença não remunerada.

 

A assinatura do termo de transferência temporária de cargo foi assinado por Romero e Enivaldo durante reunião que ambos mantiveram na sede da Empresa de Urbanização da Borborema – Urbema, no Jardim Tavares, pouco depois de ambos terem cumprido agenda administrativa no bairro da Palmeira.

 

A deputada estadual Daniella Ribeiro acompanhou o ato de assinatura do documento, na sala da presidência da Urbema, de forma singela e com a simplicidade que o prefeito e o vice gostam de marcar seus atos administrativos.

 

Romero fez questão de desejar boa sorte a Enivaldo na condução da Prefeitura nas próximas duas semanas e disse não ter dúvidas de que o Município ficará em boas mãos, experientes e em sintonia com os bons princípios do serviço público. Enivaldo, por sua vez, desejou “um bom e merecido descanso” para Romero nas próximas duas semanas.

 

Experiente, Enivaldo garante manter o ritmo administrativo de Romero

O vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, que a partir de amanhã passará a responder por uma interinidade de 15 dias como prefeito de Campina Grande, tem vasta experiência na vida pública, já tendo governado Campina Grande ao longo de seis anos (de 31 de janeiro de 1977 a 31 de janeiro de 1983). Enivaldo Ribeiro passou também pela Assembleia Legislativa e pela Câmara dos Deputados, mas sempre deixou muito claro que sua maior satisfação é o cargo executivo, através do qual é possível deixar um legado de obras, ações e realizações – como foi o caso de seu período administrativo, há 40 anos.

 

Assegurando ter perfeita sintonia com o estilo de Romero Rodrigues de administrar a cidade, Enivaldo Ribeiro sempre deixa claro saber o seu papel na gestão e garante que, de sua parte, manterá em sua interinidade o mesmo nível de simplicidade, objetividade e zelo pelo dinheiro público que marca a atual administração.

 

Principalmente, na avaliação de Enivaldo, o importante será manter o ritmo administrativo de Romero Rodrigues, que tem “dado um show” de gestão, por ter a capacidade de “realizar muito com pouco”, driblando as dificuldades e priorizando os investimentos nas áreas essenciais.

 

Codecom-CG

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF-5 deve retomar julgamento de processo contra Enivaldo Ribeiro

Nos próximo 15 dias deverá ser retomado, pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), o julgamento do processo da Operação Sanguessuga envolvendo o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.…

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…