A Paraíba o tempo todo  |

Romero espera manter parceria PSD/PSDB em 2020 em CG

Não é porque deixou os quadros do PSDB da Paraíba que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) quer distância da sigla. Pelo contrário. Em entrevista essa semana o gestor disse que espera manter a parceria com os tucanos para as eleições municipais em 2020 por isso mantém cautela e evita falar de nomes para a sucessão

 “Meus olhos são bons para todos os candidatos que são aliados a meu grupo político, não posso defender um preterindo outro. No momento certo vamos tomar essa decisão [de escolher o candidato], que não é minha apenas”, ressaltou.

Atualmente, na base governista, pelo menos seis nome da base aliada já se lançaram como opção, são eles: Tovar Correia (PSDB), Bruno Cunha Lima (sem partido), Manoel Ludgério (PSD), Nelson Gomes (PSD), Pimentel Filho (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

A palavra do momento, conforme Romero, é unidade.

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe