Por pbagora.com.br

Advogado Diogo Flávio é efetivado na Secretaria de Administração do Município

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, empossou, na manhã desta segunda-feira (25), o deputado licenciado Tovar Correia Lima como novo secretário de Planejamento do Município. Na mesma solenidade, Romero também anunciou, oficialmente, a efetivação do advogado Diogo Flávio Lyra Batista, atual titular da Seplan, na Secretaria de Administração.

A cerimônia de posse aconteceu no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem), sendo prestigiada por deputados estaduais, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.

Estiveram integrando a mesa de autoridades o prefeito Romero, o secretário chefe do Gabinete Bruno Cunha Lima, o vereador Saulo Germano (representando a Câmara Municipal), Nelson Gomes Filho (presidente da AMDE), deputados Edmilson Soares e Camila Toscano, além do presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Marco Procópio, e do secretário empossado, Tovar Correia Lima.

Não é a primeira vez que Tovar Correia Lima é chamado para colaborar com a gestão de Romero Rodrigues. Já foi Chefe de Gabinete do Prefeito (2013) e secretário de Ciência e Tecnologia (2017).

Pronunciamentos – De acordo com Tovar, a Secretaria de Planejamento tem a missão de construir o presente e projetar Campina para o futuro e que seu foco, à frente da pasta, será o de atrair empresas e fomentar a geração de emprego e renda. Ele destacou também o importante papel da Seplan, quanto ao Complexo Habitacional Aluízio Campos, que garantiu moradia para 4.100 famílias com toda a infraestrutura.

Por sua vez, o secretário Diogo Lyra destacou que vai trabalhar firme no sentido de contribuir com a modernização da estrutura administrativa municipal, devendo ser implantado, em breve, um site para o encaminhamento e solução de demandas municipais.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, tanto Tovar como Diogo Lyra são auxiliares dotados de grande capacidade de trabalho e vão desenvolver ações que muito irão contribuir para o desenvolvimento da cidade.

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…

PL que torna atividade religiosa essencial é aprovado na CMJP e depende de sanção

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aprovou um projeto de lei que classifica as igrejas e templos de qualquer culto religioso como…