Advogado Diogo Flávio é efetivado na Secretaria de Administração do Município

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, empossou, na manhã desta segunda-feira (25), o deputado licenciado Tovar Correia Lima como novo secretário de Planejamento do Município. Na mesma solenidade, Romero também anunciou, oficialmente, a efetivação do advogado Diogo Flávio Lyra Batista, atual titular da Seplan, na Secretaria de Administração.

A cerimônia de posse aconteceu no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem), sendo prestigiada por deputados estaduais, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.

Estiveram integrando a mesa de autoridades o prefeito Romero, o secretário chefe do Gabinete Bruno Cunha Lima, o vereador Saulo Germano (representando a Câmara Municipal), Nelson Gomes Filho (presidente da AMDE), deputados Edmilson Soares e Camila Toscano, além do presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Marco Procópio, e do secretário empossado, Tovar Correia Lima.

Não é a primeira vez que Tovar Correia Lima é chamado para colaborar com a gestão de Romero Rodrigues. Já foi Chefe de Gabinete do Prefeito (2013) e secretário de Ciência e Tecnologia (2017).

Pronunciamentos – De acordo com Tovar, a Secretaria de Planejamento tem a missão de construir o presente e projetar Campina para o futuro e que seu foco, à frente da pasta, será o de atrair empresas e fomentar a geração de emprego e renda. Ele destacou também o importante papel da Seplan, quanto ao Complexo Habitacional Aluízio Campos, que garantiu moradia para 4.100 famílias com toda a infraestrutura.

Por sua vez, o secretário Diogo Lyra destacou que vai trabalhar firme no sentido de contribuir com a modernização da estrutura administrativa municipal, devendo ser implantado, em breve, um site para o encaminhamento e solução de demandas municipais.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, tanto Tovar como Diogo Lyra são auxiliares dotados de grande capacidade de trabalho e vão desenvolver ações que muito irão contribuir para o desenvolvimento da cidade.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fatores que prejudicaram muito o bom desempenho da gestão de João Azevêdo

O governador João Azevêdo não teve muita sorte neste primeiro momento do seu mandato, de modo que, com certeza, não terá como fazer uma gestão dentro das expectativas dos paraibanos…

Presidente do PSD/CG ainda paquera com prorrogação de mandato

Titular de mandato, o vereador João Dantas, que também é o atual presidente do PSD em Campina Grande, não esconde o desejo de ver o adiamento das eleições desse ano…