Romero afasta hipótese de mexer em equipe no começo de 2014,e diz que mudanças só a partir de março

Diferente do governador Ricardo Coutinho (PSB), e da presidente Dilma Rousseff (PT), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), não deverá fazer mudanças na sua equipe no começo de 2014, conforme foi especulado. Mesmo sendo ano de campanha eleitoral, Romero deverá manter a mesma equipe que iniciou o governo. Pelo menos nos três primeiros meses do ano.

Existiam especulações de que o tucano ao retornar de Portugal, iria trocar algumas peças, favorecendo inclusive, a volta de João Dantas, atual secretário de Ação Social, a Câmara de Vereadores. João voltaria para a CMCG no lugar da vereadora Ivonete Ludgério (PSB) que assumiria a pasta da ação social.
Outro que segundo especulações, poderia deixar o governo, era o coordenador de Comunicação, o advogado José Araújo.

Em entrevista a imprensa campinense, Romero descartou a possibilidade de mudar a equipe, e confirmou que começará 2014 com os mesmos auxiliares.
O prefeito adiantou no entanto, que vai esperar o prazo da legislação eleitoral – março de 2014 – para definir as mudanças em sua equipe, em função dos auxiliares que vão se desincompatibilizar para disputar mandatos eletivos.

“As coisas estão sendo conduzidas com serenidade, sem aquela necessidade de estar tirando com antecedência”, frisou o ‘tucano’.
Nos bastidores comenta-se que alguns auxiliares já se articulam em deixar as suas pastas como é o caso do deputado estadual licenciado e atual secretário de agricultura do município Guilherme Almeida (PSC). Na semana passada, Guilherme comunicou ao vereador Hercules Lafite (PSC) que com sua saída da pasta em dezembro para voltar a Assembleia o vereador assumiria o comando da sigla em Campina.

 

Severino Lopes

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro dá a largada para a privatização de nove estatais; veja lista

O governo deu início ao processo de privatização dos Correios, mas o procedimento de venda da holding, com começo imediato das discussões no Congresso — como era a expectativa —,…

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…