Por pbagora.com.br

Disposto a ter seu nome como uma das alternativas do partido para 2018, caso o senador Cássio Cunha Lima decida disputar a reeleição, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), garantiu que as oposições estão unidas e disputarão fortes o pleito que que aproxima

Em um recado para os que apostam num confronto aberto entre ele e o colega Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa, por conta da disputa ao cargo de governador no próximo ano, Romero disse que ele, e o prefeito de João Pessoa “estão vacinados contra intrigas”.

“Eu e Cartaxo estamos vacinados contra intrigas”, assegura Romero.

De acordo com Romero Rodrigues, tanto ele como Cartaxo têm consciência plena de que a divisão da União das Oposições só interessa ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Ao contrário dele e de seu grupo, as Oposições contam com inúmeras alternativas viáveis para o Governo do Estado”, observa o prefeito tucano de Campina Grande.

Para Romero, com a maturidade que já têm na carreira política, ele e Luciano Cartaxo sabem que o calendário eleitoral ainda está distante e que, neste momento, o importante é cada um cumprir com zelo as responsabilidades administrativas com Campina Grande e João Pessoa.

“Será o trabalho de cada um que vai credenciar, na ciscunstância certa, o nome mais preparado e forte para concorrer à sucessão estadual”, acredita o prefeito campinense.

Embora tenha manifestado insatisfação com a proximidade de Ruy Carneiro com o prefeito da Capital, Romero Rodrigues, disse que não existe nenhum problema para que ele e Cartaxo se movimentem e se esforcem, dentro de seus respectivos partidos, para saírem como nomes de consenso. Segundo ele, os nomes podem ser avaliados dentro do arco de alianças da oposição, no próximo ano, no momento propício.

“Existe legitimitidade e compromisso de que, por parte das Oposições, vamos oferecer na chapa as melhores alternativas pensando no bem da Paraíba”, assegura.

 

Severino Lopes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB condena deputado Buba Germano a 9 anos de reclusão

Na sessão desta quarta-feira (2), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu condenar o deputado estadual e ex-prefeito de Picuí, Rubens Germano Costa, mais conhecido por Buba Germano,…

Confira alguns fatores que podem ser definitivos na escolha para a presidência da CMJP

Vinte e sete vereadores foram eleitos para a próxima legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa, na Paraíba. O parlamentar eleito com mais votos, Tanilson Soares (Avante), teve 7.510 sufrágios,…