A Paraíba o tempo todo  |

Romero diz que candidatura de Cássio será mantida

O deputado Romero Rodrigues (PSDB) disse nesta quarta-terça(27) que Cássio terá a sua candidadura ao Senado garantida pela Justiça Eleitoral.

– Eu confio na Justiça Eleitoral do meu país. Acredito que a postulação de Cássio terá êxito e amparo no TSE e também no Supremo Tribunal Federtal. O TCE da Paraíba aprovou as contas de Cássio relativas a 2006, portando ele é elegível, é Ficha Limpa, comentou Romero.

Romero criticou os adversários políticos que tentam no "tapetão" desestabilizar a candidatura de Cássio ao Senado.

"Já há sinais evidentes em todas as regiões da Paraíba de revolta e indgnação por parte de jovens, homens e mulheres paraibanos contra os que querem inviabilizar a candidatura vitoriosa d e Cássio ao Senado. Isto caracteriza medo e desespero daqueles que nunca foram afeito ao voto popular", ressaltou Romero.
 

 

Da Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe