Por pbagora.com.br

O deputado Romero Rodrigues (PSDB) disse nesta quarta-terça(27) que Cássio terá a sua candidadura ao Senado garantida pela Justiça Eleitoral.

– Eu confio na Justiça Eleitoral do meu país. Acredito que a postulação de Cássio terá êxito e amparo no TSE e também no Supremo Tribunal Federtal. O TCE da Paraíba aprovou as contas de Cássio relativas a 2006, portando ele é elegível, é Ficha Limpa, comentou Romero.

Romero criticou os adversários políticos que tentam no "tapetão" desestabilizar a candidatura de Cássio ao Senado.

"Já há sinais evidentes em todas as regiões da Paraíba de revolta e indgnação por parte de jovens, homens e mulheres paraibanos contra os que querem inviabilizar a candidatura vitoriosa d e Cássio ao Senado. Isto caracteriza medo e desespero daqueles que nunca foram afeito ao voto popular", ressaltou Romero.
 

 

Da Redação com Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba como será o plano de vacinação para o combate a Covid-19, na Paraíba

Em entrevista a imprensa, o Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrami, destacou detalhes do plano de vacinação para quando a vacina de combate ao…

Covid-19 causa morte de Dráuzio Macêdo, sindicalista e assessor da CMJP

Morreu na noite de ontem, 02, o ex-sindicalista Dráuzio Rodrigues de Macêdo, de 53 anos, mais uma vitima da Covid-19. Ele trabalhava atualmente na Câmara Municipal de João Pessoa onde…