Por pbagora.com.br

Tendo que decidir entre pelo menos quatro pré-candidatos, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), garantiu que o candidato da situação a Prefeitura Municipal nas eleições deste ano, será consensual. Em entrevista a Rádio Campina FM, Romero disse que o candidato deverá ser escolhido com “harmonia e conciliação”.

Ele ainda citou que a prioridade é fazer com que todos os partidos e lideranças sejam ouvidos para que o candidato represente a concordância do grupo.

– Vamos ver como é que a gente consegue caminhar para uma definição. Todos os protagonistas serão ouvidos. Vamos conversar com todas as lideranças, não vamos excluir quem quer que seja para que possamos construir uma candidatura que tenha minimamente harmonia e conciliação – enfatizou

Romero disse ainda que provavelmente o candidato do seu grupo que irá disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande deverá ser anunciado até abril.

Ele revelou que manteve conversa por mensagem com o ex-senador Cássio Cunha Lima na semana passada para tratar sobre as eleições deste ano. Segundo Romero, a grande preocupação e dificuldade no momento é a organização dos partidos e a formação da chapa proporcional.
Indagado sobre os nomes de Pedro Cunha Lima (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB) e Bruno Cunha Lima (sem partido), Romero
afirmou que são nomes em evidência, mas que “há outras estrelas” que podem disputar o cargo.

– São bons nomes, que estão em evidência, mas há outras estrelas também. O próprio deputado Manoel Ludgério é um quadro do nosso partido e temos conversado bastante, principalmente intensificamos isso nos últimos dias. Doutor Dalton Gadelha, que é um quadro extremamente técnico, qualificado e competitivo. André Agra também. O vereador Nelson Gomes Filho, que também colocou o nome à disposição. Temos que olhar com simpatia todos eles e construir uma saída, ao final, que seja a melhor possível. Lembrando também da presença do PP e talvez o próprio vice-prefeito Enivaldo (Ribeiro) ou Lucas Ribeiro [atual secretário de Ciência e Tecnologia da cidade] – frisou.

SL
PB Agora

Notícias relacionadas

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…