A Paraíba o tempo todo  |

Romero deve se licenciar da PMCG na reta final da eleição; Enivaldo assume

Não está descartada a possibilidade de o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB< se afastar do mandato para se dedicar, em tempo integral, à campanha eleitoral, nesta reta final. 

Informações de bastidores dão conta que o tucano pode dar entrada no pedido de afastamento já na próxima sexta-feira, dia 28.

Romero, que é casado com Micheline Rodrigues, candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), tem conciliado a agenda administrativa com a agenda de campanha, o que não tem sido nada fácil.

“O horário do prefeito não é fixo, porque também prefeito trabalha o tempo todo, faz parte da rotina de prefeito. Se for preciso eu vou fazer”, declarou o prefeito.

Com a confirmação da iniciativa de Romero de se afastar do cargo até o término da campanha, quem assume a Prefeitura de Campina é o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (Progressistas).

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe