Não está descartada a possibilidade de o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB< se afastar do mandato para se dedicar, em tempo integral, à campanha eleitoral, nesta reta final. 

Informações de bastidores dão conta que o tucano pode dar entrada no pedido de afastamento já na próxima sexta-feira, dia 28.

Romero, que é casado com Micheline Rodrigues, candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), tem conciliado a agenda administrativa com a agenda de campanha, o que não tem sido nada fácil.

“O horário do prefeito não é fixo, porque também prefeito trabalha o tempo todo, faz parte da rotina de prefeito. Se for preciso eu vou fazer”, declarou o prefeito.

Com a confirmação da iniciativa de Romero de se afastar do cargo até o término da campanha, quem assume a Prefeitura de Campina é o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (Progressistas).

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC não vai a evento da FJM e reacende tese de que PSB estaria se desvinculando da sua imagem

Foi só o ex-governador Ricardo Coutinho não comparecer ao primeiro evento realizado em 2020 pela Fundação João Mangabeira, a qual ele preside, na última terça-feira (21) no Tocantins, para que…

Empresário reforça pré-candidatura a prefeito de Campina Grande

O empresário Arthur Bolinha (PSL), reforçou a sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande. Em entrevista ele ratificou que está colocado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande e garantiu…