30Segundo o Ministério Público da Paraíba (MPPB), em reunião realizada virtualmente ontem (24), com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues ficou breveiamente acertado, mudanças no decreto que permitia a abertura de bares, parques e academias, a partir da próxima segunda-feira, 29 de junho.

Segundo a promotora de Justiça, Adriana Amorim, o Ministério Público emitirá uma nota técnica, ainda hoje, dando mais detalhes sobre o assunto. No atual decreto, intitulado “Plano de Convivência e Retomada das Atividades”, bares, parques e academias, contemplariam  a segunda etapa, da retomada gradual das atividades econômicas da cidade. Confira a baixo a lista completa desta etapa.

  • Shoppings e galerias (exceto cinemas, auditórios e área de jogos);
  • Lojas em geral com área superior a 200m²;
  • Bares e restaurantes com taxa de ocupação de no máximo 50% da capacidade, priorizando atendimento ao ar livre;
  • Praças, parques e áreas de lazer;
  • Academias, com ocupação inferior a 50% da capacidade e obedecendo o distanciamento e proteção de equipamentos.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: MPE disponibiliza à população canais para denúncias

O Ministério Público Eleitoral na Paraíba (MPE/PB) está reforçando a divulgação dos seus canais para denúncias relacionadas às eleições deste ano. Com o calendário do pleito definido, a Procuradoria Regional…

Opinião: quem deseja a morte do presidente Jair Bolsonaro, no mínimo, é igual a ele

Um dos mais deploráveis textos que li, em toda a minha vida, foi o publicado na edição da Folha de São Paulo da terça-feira (7). Da lavra de Hélio Schwartsman,…