Por pbagora.com.br

30Segundo o Ministério Público da Paraíba (MPPB), em reunião realizada virtualmente ontem (24), com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues ficou breveiamente acertado, mudanças no decreto que permitia a abertura de bares, parques e academias, a partir da próxima segunda-feira, 29 de junho.

Segundo a promotora de Justiça, Adriana Amorim, o Ministério Público emitirá uma nota técnica, ainda hoje, dando mais detalhes sobre o assunto. No atual decreto, intitulado “Plano de Convivência e Retomada das Atividades”, bares, parques e academias, contemplariam  a segunda etapa, da retomada gradual das atividades econômicas da cidade. Confira a baixo a lista completa desta etapa.

  • Shoppings e galerias (exceto cinemas, auditórios e área de jogos);
  • Lojas em geral com área superior a 200m²;
  • Bares e restaurantes com taxa de ocupação de no máximo 50% da capacidade, priorizando atendimento ao ar livre;
  • Praças, parques e áreas de lazer;
  • Academias, com ocupação inferior a 50% da capacidade e obedecendo o distanciamento e proteção de equipamentos.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Cobiçada: sobe para 7 número de possíveis candidatos ao Senado em 2022; confira os nomes

Já subiu para sete o número de pretensos postulantes à única vaga da Paraíba para o Senado Federal nas eleições de 2022. O nome mais recente a se lançar na…

MPPB ajuíza ação contra Dedé Romão por doação irregular de terrenos em Pedras de Fogo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do promotor Marinho Mendes, ajuizou Ação Civil de Improbidade Administrativa contra o ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, por suposta doação irregular…