Por pbagora.com.br

Em meio a expectativas, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) deve anunciar nesta sexta-feira (14), entre o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima também do PSD, e o deputado estadual Tovar Correia Lima, o nome do grupo para a disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

O anúncio acontece às 12h30 desta sexta-feira (14) e vai contar com a participação de lideranças políticas que integram a base aliada.

Nos bastidores, correu a notícia de que a escolha de Romero seria por Bruno Cunha Lima. Na semana passada, o deputado estadual Manoel Ludgério abriu mão da disputa para apoiar Bruno.

No entanto, o prefeito não confirmou. Posteriormente, Tovar negou que esteja fora da disputa pelo Palácio do Bispo. O nome que vai encabeçar a chapa majoritária pela situação, só será conhecido após o anúncio de Romero. A expectativa é que o PP indique o candidato a vice.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coletivo petista rejeita Anísio e anuncia apoio a RC e Barbosa pela PMJP

Contrariando a informação que a chapa proporcional do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa apoiaria de forma unânime e irrestrita a candidatura impugnada de Anísio Maia, o Coletivo Nossa Voz,…

Bolsonaro fará ‘conexão’ em CG nesta semana e levanta tese sobre campanha

Apesar de ter afirmado que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais, em nenhum lugar do país, incluindo a Paraíba, o presidente da República, Jair Bolsonaro…