A Paraíba o tempo todo  |

Romero destaca necessidade de serenidade nas oposições para que chegem à vitória

Prefeito destaca importância de fortalecimento das oposições para ganhar eleições em 2018

Pré-candidato ao goveno do Estado,  o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), voltou a destacar em entrevista a Rádio Caturité AM, a importância da união das oposições nas eleições de 2018.

Ele observou que as conversas precisam ser feitas com muita cautela e sem arrogância. No entendimento do tucano, “ tudo precisa ser discutido ouvindo todos os lados e chegando a um consenso acerca do melhor nome a ser colocado à disposição”.

 

– Precisamos de serenidade para que a gente possa caminhar juntos e chegar à vitória. Vamos conversar sem arrogância e sem presunção tentando construir o melhor caminho que levará a oposição à vitória – colocou.

 

Presente à festa de aniversário do senador José Maranhão, na última sexta-feira, 15, Romero Rodrigues, que chegou acompanhado do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito Luciano Cartaxo ao evento. disse que a conversa que houve entre eles foi sobre ações administrativas nas duas principais cidades do estado. Segundo ele, os gestores e os parlamentares “não tiveram e tempo de conversar sobre política e as pretensões eleitorais para 2018”.

 

Porém, o chefe do executivo campinense, ressaltou que é preciso existir mais diálogo entre as oposições, apesar de cada um ter a legitimidade de disputar o pleito.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe