Pré-candidato ao goveno do Estado,  o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), voltou a destacar em entrevista a Rádio Caturité AM, a importância da união das oposições nas eleições de 2018.

Ele observou que as conversas precisam ser feitas com muita cautela e sem arrogância. No entendimento do tucano, “ tudo precisa ser discutido ouvindo todos os lados e chegando a um consenso acerca do melhor nome a ser colocado à disposição”.

 

– Precisamos de serenidade para que a gente possa caminhar juntos e chegar à vitória. Vamos conversar sem arrogância e sem presunção tentando construir o melhor caminho que levará a oposição à vitória – colocou.

 

Presente à festa de aniversário do senador José Maranhão, na última sexta-feira, 15, Romero Rodrigues, que chegou acompanhado do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito Luciano Cartaxo ao evento. disse que a conversa que houve entre eles foi sobre ações administrativas nas duas principais cidades do estado. Segundo ele, os gestores e os parlamentares “não tiveram e tempo de conversar sobre política e as pretensões eleitorais para 2018”.

 

Porém, o chefe do executivo campinense, ressaltou que é preciso existir mais diálogo entre as oposições, apesar de cada um ter a legitimidade de disputar o pleito.

 

Severino Lopes

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…