A Paraíba o tempo todo  |

Romero desmente especulações de encontro com Cartaxo e critica adversários

Pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, desmentiu as especulações de que teria se reunido com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para discutir sobre a disputa pelo governo do Estado.

– Não houve essa reunião. Houve uma especulação muito grande na mídia, mas não houve o encontro com o prefeito Luciano – disse.

Romero destacou a importância do PSDB realizar um encontro entre os correligionários para discutir sobre o pleito deste ano.

– O PSDB está precisando voltar a dar uma conversada, porque não pode ser uma decisão só minha, acho que tem que ser uma decisão compartilhada com todo mundo. Eu falei isoladamente com o senador Cássio na semana passada. Mas, temos agora que motivar um encontro que seja um pouco mais ampliado com os membros do partido para ver se conseguimos pensar juntos. Portanto, vamos discutir, conversar e tentar buscar o caminho de uma solução para as eleições de 2018 com muita tranquilidade – esclareceu Romero.

 

Em solenidade de abertura do ano letivo, o tucano criticou os adversários.

Sobre a indefinição da chapa oposicionista ele disse que “se for para construir um caminho e encontrar a saída, vai estar sempre disposto a dialogar, desde que tenha argumento.

“Sem argumento, ai não dá. Com base em imposição de quem quer seja, ou usando qualquer que seja a metodologia, não dá. Mas se alguém chegar a me convencer, está aqui que não é problema”, reforçou RR.

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe