Por pbagora.com.br

Romero desmente dissidências e confirma apoio fechado de 19 parlamentares a indicação de Arthur Cunha Lima para a vaga de Conselheiro no TCE

O líder da bancada de Oposição na Assembléia Legislativa, deputado Romero Rodrigues (PSDB), confirmou na tarde desta terça-feira (13), em entrevista ao portal PB Agora, o apoio fechado de pelo menos 19 parlamentares da Casa para indicar o presidente Arthur Cunha Lima a vaga no Tribunal de Contas do Estado. A confirmação foi feita hoje, durante almoço no escritório político do presidente da Assembléia, localizado no bairro dos Expedicionários, na Capital.

Romero aproveitou também para desmentir a existência de duas dissidências dentro do bloco e que dariam uma vitória para o peemedebista Trócolli Júnior por 20 votos a 16 pró Arthur Cunha Lima e Linfolfo Pires (DEM).

“Não houve decepção nem dissidências, a bancada está literalmente fechada com Arthur Cunha Lima e aprovar a sua indicação como novo Conselheiro do TCE”, destacou o tucano.

Ainda ontem uma fonte ligada à Casa de Epitácio Pessoa confidenciou em entrevista ao portal PB Agora que o deptuado Trócolli Júnior já conta com o apoio de 20 deputados. 

Vale ressaltar que os quadros da Assembleia sao compostos por 36 assentos.
 

 

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…