Romero desmente dissidências e confirma apoio fechado de 19 parlamentares a indicação de Arthur Cunha Lima para a vaga de Conselheiro no TCE
O líder da bancada de Oposição na Assembléia Legislativa, deputado Romero Rodrigues (PSDB), confirmou na tarde desta terça-feira (13), em entrevista ao portal PB Agora, o apoio fechado de pelo menos 19 parlamentares da Casa para indicar o presidente Arthur Cunha Lima a vaga no Tribunal de Contas do Estado. A confirmação foi feita hoje, durante almoço no escritório político do presidente da Assembléia, localizado no bairro dos Expedicionários, na Capital.
Romero aproveitou também para desmentir a existência de duas dissidências dentro do bloco e que dariam uma vitória para o peemedebista Trócolli Júnior por 20 votos a 16 pró Arthur Cunha Lima e Linfolfo Pires (DEM).
“Não houve decepção nem dissidências, a bancada está literalmente fechada com Arthur Cunha Lima e aprovar a sua indicação como novo Conselheiro do TCE”, destacou o tucano.
Ainda ontem uma fonte ligada à Casa de Epitácio Pessoa confidenciou em entrevista ao portal PB Agora que o deptuado Trócolli Júnior já conta com o apoio de 20 deputados.
Vale ressaltar que os quadros da Assembleia sao compostos por 36 assentos.
Márcia Dias/ Henrique Lima
PB Agora