A Paraíba o tempo todo  |

Romero convida e PSD terá candidato em 2020 na Baía da Traição

O ex-prefeito da Baía da Traição, Zé de Oscar, participou no sábado (25) da solenidade de filiação do Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues ao PSD, em Campina Grande, oportunidade em que foi convidado por aquele líder político para se filiar e presidir o partido na Baía da Traição, atualmente comandado pelo advogado Aeberton Macedo.

Romero Rodrigues, que a partir de agora comanda o PSD da Paraíba, além de reforçar o convite para Zé de Oscar presidir a legenda na Baía, já se antecipou para garantir e assegurar que o ex-prefeito será o candidato do PSD à prefeitura da Baía nas eleições do próximo ano.

Prontamente, Zé de Oscar aceitou o convite, ressaltando a importância do fortalecimento do PSD no Estado e também na Baía da Traição e ao mesmo tempo ressaltou o trabalho eficaz que o advogado Aeberton Macedo desenvolveu à frente da legenda nesses últimos anos onde ingressou pelas mãos do saudoso deputado federal Rômulo Gouveia.

O ex-prefeito Zé de Oscar militou politicamente há mais de três décadas no PMDB, agora MPB, onde não acompanhou a candidatura de Zé Maranhão nas eleições passadas, apoiando a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), por entender que à época a candidatura de Cartaxo representava o novo da política e, sendo assim, decidiu juntamente com centenas de seguidores e lideranças políticas da Baía se desfiliar do MDB.

Agora, Zé de Oscar além de se filiar e Presidir o PSD da Baía da Traição, levará consigo mais de 70 novos filiados que também deixaram o MDB e acompanharão Zé nessa nova investida partidária com o propósito de fortalecer a legenda na terra dos Potiguaras.

Os irmãos Macedo – Aeberton e Aebson Macedo também seguirão com Zé de Oscar para o PSD e atendendo honroso convite de Romero Rodrigues irão compor a equipe de coordenadores regionais do PSD visando o crescimento e fortalecimento da legenda no Vale do Mamanguape como também em todo o Estado.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe