O ex-prefeito da Baía da Traição, Zé de Oscar, participou no sábado (25) da solenidade de filiação do Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues ao PSD, em Campina Grande, oportunidade em que foi convidado por aquele líder político para se filiar e presidir o partido na Baía da Traição, atualmente comandado pelo advogado Aeberton Macedo.

Romero Rodrigues, que a partir de agora comanda o PSD da Paraíba, além de reforçar o convite para Zé de Oscar presidir a legenda na Baía, já se antecipou para garantir e assegurar que o ex-prefeito será o candidato do PSD à prefeitura da Baía nas eleições do próximo ano.

Prontamente, Zé de Oscar aceitou o convite, ressaltando a importância do fortalecimento do PSD no Estado e também na Baía da Traição e ao mesmo tempo ressaltou o trabalho eficaz que o advogado Aeberton Macedo desenvolveu à frente da legenda nesses últimos anos onde ingressou pelas mãos do saudoso deputado federal Rômulo Gouveia.

O ex-prefeito Zé de Oscar militou politicamente há mais de três décadas no PMDB, agora MPB, onde não acompanhou a candidatura de Zé Maranhão nas eleições passadas, apoiando a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), por entender que à época a candidatura de Cartaxo representava o novo da política e, sendo assim, decidiu juntamente com centenas de seguidores e lideranças políticas da Baía se desfiliar do MDB.

Agora, Zé de Oscar além de se filiar e Presidir o PSD da Baía da Traição, levará consigo mais de 70 novos filiados que também deixaram o MDB e acompanharão Zé nessa nova investida partidária com o propósito de fortalecer a legenda na terra dos Potiguaras.

Os irmãos Macedo – Aeberton e Aebson Macedo também seguirão com Zé de Oscar para o PSD e atendendo honroso convite de Romero Rodrigues irão compor a equipe de coordenadores regionais do PSD visando o crescimento e fortalecimento da legenda no Vale do Mamanguape como também em todo o Estado.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

Cássio garante que continuará colaborando com a PB e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…