Conforme antecipou o PB Agora, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) confirmou nesta sexta-feira (25) a intenção convocar o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) para integrar novamente a gestão municipal em Campina Grande.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Romero destacou que manteve conversas com Tovar e sinalizou a intenção, mas ainda não definiu qual será o espaço que o deputado poderá ocupar.

– Estamos conversando sim e tentando resolver internamente. Me encontrei com Tovar por acaso no Teatro Municipal e conversei um pouco com ele. Estamos definindo e chegaremos a uma solução. Não tenho como informar o espaço ainda porque ainda não está definido – disse.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socialista cobra punição a deputado que praticou ato de racismo na Câmara

No Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de novembro, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), fez questão de protestar contra o ato do deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) que arrancou…

Em Roma: João apresenta potencial paraibano na Cofindustria italiana

O governador João Azevêdo apresentou, nesta quarta-feira (20), em Roma, junto com os demais governadores do Nordeste, o potencial econômico e as oportunidades de negócios da Paraíba a empresários e…