O prefeito Romero Rodrigues (PSD) confirmou na manhã desta terça-feira (24), entrevista ao programa Paraíba Verdade da Arapuan FM de Campina Grande, que todos os cargos comissionados da gestão deverão ser exonerados no próximo dia 30 de setembro.

A ação faz parte do pacote de reforma administrativa e reorganização anunciada pelo gestor.

“Todos deverão ser exonerados porque a Lei determina exatamente isso, no entanto, será um processo tranquilo de reorganização que precisa ser feito. A estrutura dos cargos possui mais de 18 anos. Nós não criamos nenhum cargo, no entanto, a identidade de cargos está concentrada de forma desorganizada, como o que acontece, por exemplo, no Gabinete de Prefeito”

Romero também garantiu que vai reduzir o número de cargos comissionados. “Vamos ter que reduzir para economizar. Essa redução vai acontecer sim, porém ainda não temos um quantitativo definido. Outro ponto importante destacar é também já estamos estudando a implantação do ponto eletrônico em todas as repartições públicas de Campina Grande”completou o chefe do executivo em entrevista aos jornalistas Márcio Rangel e Valderedo Borba na Arapuan 107,3FM.

 

Redação com Blog de Marcio Rangel

Total
8
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova campanha Janeiro Violeta de prevenção ao câncer de pele

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (4), o projeto de Lei 541/2019, que institui no estado a campanha de prevenção ao câncer de pele, intitulada…

Diego Tavares se esquiva da briga do PSB: “Cada um que resolva seus problemas”

Muitos são os políticos que estão tomando partido na briga do PSB da Paraíba que culminou com a saída do governador João Azevêdo dos quadros do partido e prevê uma…