A Paraíba o tempo todo  |

Romero comenta estratégias para alavancar PSD nas Eleições 2020

Em entrevista a imprensa o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente do PSD, revelou parte das estratégias que pretende aplicar para que sua sigla consiga ter um amplo sucesso no processo eleitoral deste ano, nas eleições municipais. Segundo Romero, o debate vai ser iniciado primeiramente de forma interna, para depois se expandir o debate com outras siglas.

“Vamos tentar iniciar a discussão individualmente com os partidos aliados, após fazer em conjunto, para definir as estratégias para as eleições de outubro, tanto em Campina Grande, quanto nos demais municípios onde o nosso partido tem atuação”, comentou Romero.

Para Romero, também está sendo iniciando as articulações para organizar o partido em vários municípios paraibanos, com a renovação dos diretórios e o ingresso de novas lideranças para comandá-los.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe