Em entrevista a imprensa o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente do PSD, revelou parte das estratégias que pretende aplicar para que sua sigla consiga ter um amplo sucesso no processo eleitoral deste ano, nas eleições municipais. Segundo Romero, o debate vai ser iniciado primeiramente de forma interna, para depois se expandir o debate com outras siglas.

“Vamos tentar iniciar a discussão individualmente com os partidos aliados, após fazer em conjunto, para definir as estratégias para as eleições de outubro, tanto em Campina Grande, quanto nos demais municípios onde o nosso partido tem atuação”, comentou Romero.

Para Romero, também está sendo iniciando as articulações para organizar o partido em vários municípios paraibanos, com a renovação dos diretórios e o ingresso de novas lideranças para comandá-los.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…

Análise – Brasil ficou mais corrupto após impeachment e Lava Jato? Como assim?

Depois de um impeachment com contorno nítido de golpe parlamentar; da Operação Lava Jato, e de dezenas de outras espalhadas pelo Brasil a fora, pasmem, caríssima meia dúzia de leitores,…