A Paraíba o tempo todo  |

Romero avisa que não vai ‘estadualizar’ aliança PP/Cidadania em JP

Os movimentos das duas legendas, Cidadania e Progressistas, na Capital, dificilmente terá reflexo em Campina Grande. Pelo menos é essa a análise do prefeito Romero Rodrigues, do PSD, ao comentar a dobradinha dos dois partidos na disputa pela sucessão em João Pessoa.

Segundo ele, as eleições 2020 não devem ser estadualizadas.

“Dificilmente essa aliança terá reflexo que o grupo precisa tomar ao escolher o candidato de vice na chapa de Bruno aqui em Campina Grande. Ao declarar apoio ao projeto Progressista este ano, certamente João não vai querer reciprocidade nas eleições de 2022, quando poderá concorrer as eleições para o Palácio da Redenção”, ressaltou. As declarações de Romero foram enviadas por meio de comunicado à imprensa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe