A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Romero anuncia diálogo com adversários para firmar alianças no segundo turno

Candidato a prefeito do PSDB diz que só não vai tentar falar com Alexandre Almeida,

que desde o 1º turno já tinha comunicado sua decisão de apoiar Tatiana Medeiros

 

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira, 8, para o Programa Opinião, da TV Borborema, o candidato a prefeito pela Coligação Por Amor a Campina, Romero Rodrigues (PSDB), fez uma avaliação sobre o resultado das urnas deste último domingo e assegurou: menos Alexandre Almeida (PT), que já anunciou desde sempre que iria apoiar Tatiana Medeiros (PMDB) em caso de segundo turno, ele irá procurar todos os outros concorrentes propondo uma aliança em torno do crescimento da cidade nesta etapa decisiva da campanha.

 

– Sempre disse que procurarei conversar com todos os que tenham o objetivo de ver uma Campina Grande livre da mesmice e disposta a inovar – pontuou Romero, assegurando sua disposição de conversar com Daniella
Ribeiro (PP), Guilherme Almeida (PSC), Artur Bolinha (PTB) e até Sizenando Leal (Psol).

 

No caso de Daniella Ribeiro, que obteve neste domingo 35.501 votos (16,8%), Romero Rodrigues disse manter um bom relacionamento com a deputada estadual e sua família – particularmente seu pai, Enivaldo Ribeiro, e o irmão, ministro Aguinaldo Ribeiro, das Cidades – e assegura não haver o menor obstáculo em se firmar uma composição neste segundo turno, na base do diálogo e na aliança em torno de pontos comuns de governo.

 

Oposição: votação esmagadora

 

 

Sobre a avaliação em relação à eleição de domingo, de forma geral, Romero Rodrigues diz ter saído ainda mais revigorado e entusiasmado pelo resultado alcançado na disputa com outros seis concorrentes e observou que a soma de todos os candidatos da oposição rendeu um recado claro nas urnas: 70% do eleitorado rejeita o atual modelo administrativo da prefeitura.

 

– Se mantivermos nossa votação de primeiro turno e conquistarmos apenas 5,1 pontos a mais teremos garantido nossa vitória nas urnas – calculou, anunciando, contudo, que ele e o seu vice-prefeito não vão descansar um minuto nos próximos 20 dias para que o povo de Campina conquiste uma vitória expressiva nas urnas
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe