A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Romero aguarda resposta de Aracilba Rocha para assumir Secretaria

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), durante entrevista à Rádio Campina FM, disse que pretende anunciar, ainda nesta quarta-feira (31), os novos ocupantes das secretarias de Finanças e Saúde.

Romero confirmou que fez o convite à ex-secretária do Estado Aracilba Rocha para gerir a pasta das Finanças e aguarda uma resposta.]

Aracilba se aliou ao grupo Cunha Lima ainda durante a campanha eleitoral, quando deixou o Governo do PSB para respaldar a candidatura de Cássio Cunha Lima para o Executivo Estadual.

Em relação à Saúde, o deputado estadual diplomado Tovar Correia Lima (PSDB) deverá assumir a pasta e proporcionar o retorno do suplente Antônio Mineral (PSDB) ao parlamento. 

Outra Secretaria que Romero tenta encontrar novo nome é a da Ação Social. O titular João Dantas (PTN) voltará a Câmara a partir de fevereiro. Ele ocupará a vaga deixada por Tovar Correia (PSDB), que foi eleito deputado estadual.
 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe