A Paraíba o tempo todo  |

Romero afirma que discussões políticas perderam força

A pandemia do novo coronavírus, enterrou temporariamente as discussões políticas. Pelo menos é o que pensa o prefeito Romero Rodrigues (PSD). em entrevista concedida à rádio Caturité FM, Romero foi abordado sobre articulações para as eleições deste ano e declarou que devido à crise do novo coronavírus no país, as discussões políticas perderam a intensidade.

Com a aproximação do dia 4 de abril, data limite para desfiliação e filiação dos candidatos e seus respectivos partidos, o prefeito, que também ocupa a presidência estadual do PSD, afirmou que os partidos foram afetados pela crise gerada pelo avanço do coronavírus no país.

– Nós deixamos muito à margem essa discussão partidária, e não foi só o PSD, foi com todos os partidos, por conta dessa Covid-19. As discussões ficaram muito amenas nestes últimos tempos pra cá, por causa desse período de incerteza que estamos vivendo – afirmou Romero.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe