A pandemia do novo coronavírus, enterrou temporariamente as discussões políticas. Pelo menos é o que pensa o prefeito Romero Rodrigues (PSD). em entrevista concedida à rádio Caturité FM, Romero foi abordado sobre articulações para as eleições deste ano e declarou que devido à crise do novo coronavírus no país, as discussões políticas perderam a intensidade.

Com a aproximação do dia 4 de abril, data limite para desfiliação e filiação dos candidatos e seus respectivos partidos, o prefeito, que também ocupa a presidência estadual do PSD, afirmou que os partidos foram afetados pela crise gerada pelo avanço do coronavírus no país.

– Nós deixamos muito à margem essa discussão partidária, e não foi só o PSD, foi com todos os partidos, por conta dessa Covid-19. As discussões ficaram muito amenas nestes últimos tempos pra cá, por causa desse período de incerteza que estamos vivendo – afirmou Romero.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário Geral do MPU, Eitel Santiago vê erro em divulgação de vídeo de Bolsonaro: “Atingiu quem não tem nada a ver”

Após declarar que o teor do vídeo da reunião interministerial do presidente Jair Bolsonaro no tocante à suposta interferência do Governo na Polícia Federal foi ‘um risco n’água’, o secretário-geral…

Tréplica: em nota, associação do MP repudia declarações de RC contra entidade

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) divulgou, nesta segunda-feira (25), nota de repúdio para rebater as declarações do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em ‘live’ pelas redes sociais…