Após receber cinco convites formais para ingressar em outro partido político na Paraíba, e assim, ter garantida a legenda para disputar a sua reeleição em 2016, o prefeito Romero Rodrigues admitiu pela primeira vez, a possibilidade de deixar o PSDB.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Romero disse que está há mais de 20 anos no PSDB, e se decidir sair do ninho tucano, será de forma tranquila.
Muitas são as especulações no âmbito da política local e conversações dão conta de que o prefeito Romero Rodrigues deixará o seu partido, o PSDB, e que já tem propostas e convites de vários outros partidos.
Romero disse no entanto, que não tem pressa de sair do PSDB e que a decisão será tomada de forma tranquila. Ele garantiu que só tomará a decisão após consultar o seu líder, o senador Cássio Cunha Lima.
– Essa questão partidária eu vou discutir de forma tranquila, não tem nenhuma pressa pra isso. Estou no PSDB há mais de vinte anos, então vou tomar essa decisão com tranquilidade – afirmou.
Cogita-se que Romero poderá integrar a partir de outubro, o PSD de Rômulo Gouveia e até mesmo o PT da presidente Dilma Rousseff.
Outra opção para Romero é o PL que Gilberto Kassab está tentando criar. O PSC do ex deputado Marcondes Gadelha, também fez convite ao tucano.
Severino Lopes
PBAgora