A Paraíba o tempo todo  |

Romero admite publicamente possibilidade de trocar o PSDB pelo PSD

Pela primeira vez de forma pública, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) admitu a possibilidade de  sair do PSDB e se filiar ao PSD. Em entrevsita, Romero revelou  que vem recebendo convites para ingressar na legenda desde a época em que Rômulo Gouveia presidia o partido.

 – Agora nesse período recente Kassab e o senador Raimundo Lira tem insistido muito nessa questão – disse.

Romero disse que deverá manter uma conversa com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para definir seu rumo partidário.

 – Há uma possibilidade, porém, tem que ter um pouco de tempo para tomar essa decisão e se houver, vamos esclarecer à opinião pública quais foram as razões que me levaram a mudança partidária – disse.

Diversas ldieranças do PSD tem feito apelo a Romero para ingressar no partido, a exemplo do presidente nacional da legenda,Gilberto Kassab, e o ex senador Raimundo Lira.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe