Por pbagora.com.br

Pela primeira vez de forma pública, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) admitu a possibilidade de  sair do PSDB e se filiar ao PSD. Em entrevsita, Romero revelou  que vem recebendo convites para ingressar na legenda desde a época em que Rômulo Gouveia presidia o partido.

 – Agora nesse período recente Kassab e o senador Raimundo Lira tem insistido muito nessa questão – disse.

Romero disse que deverá manter uma conversa com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para definir seu rumo partidário.

 – Há uma possibilidade, porém, tem que ter um pouco de tempo para tomar essa decisão e se houver, vamos esclarecer à opinião pública quais foram as razões que me levaram a mudança partidária – disse.

Diversas ldieranças do PSD tem feito apelo a Romero para ingressar no partido, a exemplo do presidente nacional da legenda,Gilberto Kassab, e o ex senador Raimundo Lira.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senador defende chapa majoritária em 2022 com Daniella ou Aguinaldo

Pelas projeções do senador Diego Tavares (Progressistas), a participação da senadora Daniella Ribeiro ou do deputado federal Aguinaldo Ribeiro em uma chapa majoritária para disputar o Governo do Estado em…

Presidente do TRE/PB avalia 2º turno e confirma diplomação para 18/12

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Joás de Brito Filho, fez uma avalição positiva do segundo turno das eleiçoes de João Pessoa. Segundo ele, o pleito ocorreu…