Pela primeira vez de forma pública, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) admitu a possibilidade de  sair do PSDB e se filiar ao PSD. Em entrevsita, Romero revelou  que vem recebendo convites para ingressar na legenda desde a época em que Rômulo Gouveia presidia o partido.

 – Agora nesse período recente Kassab e o senador Raimundo Lira tem insistido muito nessa questão – disse.

Romero disse que deverá manter uma conversa com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para definir seu rumo partidário.

 – Há uma possibilidade, porém, tem que ter um pouco de tempo para tomar essa decisão e se houver, vamos esclarecer à opinião pública quais foram as razões que me levaram a mudança partidária – disse.

Diversas ldieranças do PSD tem feito apelo a Romero para ingressar no partido, a exemplo do presidente nacional da legenda,Gilberto Kassab, e o ex senador Raimundo Lira.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Estaria o ex-governador Ricardo Coutinho forçando João Azevêdo se tornar um político tradicional?

Neste novo cenário que se constrói – a partir de um rompimento político entre ambos – estaria o ex-governador Ricardo Coutinho transformando João Azevêdo numa figura política, no sentido mais…

Rosas admite mágoa e lamenta forma como RC tomou PSB

Considerado o  maior e leal amigo do ex governador Ricardo Coutinho, o ex presidente do PSB, Edvaldo Rosas, quebrou o silêncio e lamentou a forma como o socialista tentou assumir…