A Paraíba o tempo todo  |

Romero admite possibilidade de vereadores da bancada migrarem para a oposição mas evita polemizar: "Não vou fazer esse tipo de jogo"

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), admitiu em entrevista a rádio Correio FM, a possibilidade de alguns vereadores governistas migrarem para oposição. Romero tem maioria na Casa.

Ele disse que não pretende fazer o debate sobre a possível migração de alguns vereadores.

A declaração de que alguns parlamentares da bancada de Romero estariam insatisfeitos foi feita pelo vereador de oposição, Bruno Faustino (PSB).

– Não vou fazer esse tipo de jogo pela imprensa. Nunca criei dificuldade para conversar com quem quer que seja e vou estar sempre à disposição para conversar com os parlamentares. Até mesmo os de oposição eu não tenho dificuldade. Então não vou fazer esse tipo de mensuração, de saber quem está ou não está satisfeito. Não chegou pra mim essa informação, mas se quem quiser conversar, estamos à disposição – destacou.

O tucano garantiu que no governo municipal há diálogo, e reina a democracia.

– É natural que numa bancada grande como a nossa haja alguma insatisfação, pois não há como atender todos os pedidos. Agora se os vereadores do governo estão se pautando por Bruno, não sei qual a razão. Ou agora ele é líder do governo para saber de alguma eventual insatisfação da nossa bancada? questionou.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe