Após trocar o PSDB pelo PSD, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, admitiu publicamente o sonho de disputar o governo do estado nas eleições de 2022.

Romero que está concluindo o seu segundo mandato, afirmou em entrevista a Rádio Cariri FM, que sempre alimentou o sonho de chegar ao Palácio da Redenção, mas aguarda o momento certo para entrar na disputa.

– Sonho é sonho. Quem não sonha acho que perde a esperança na vida. É um sonho que alimento, vou construir paulatinamente primeiro cuidando das etapas. A etapa, agora, é de cuidar do partido objetivando as eleições de 2020 e dar sequência para ver se consegue viabilizar essa possibilidade nas eleições de 2022 – disse o prefeito.

Nas últimas eleições, Romero Rodrigues, assim como o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), chegaram a lançar a pré-candidatura ao governo, mas abdicaram da decisão.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gadelha critica ‘política arcaica’ protagonizada por Cartaxo em JP e cutuca gestor

Diferentemente do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, que teceu elogios ao prefeito Luciano Cartaxo (PV), mesmo optando por não seguir com o gestor na campanha eleitoral que se avizinha…

Cidadania JP convoca reunião ampliada para tratar da campanha eleitoral

O Cidadania JP, através do seu presidente, vereador Bruno Farias, publicou edital no qual convoca todos os membros do Diretório Municipal, assim como os pré-candidatos ao cargo de vereador da…