Após trocar o PSDB pelo PSD, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, admitiu publicamente o sonho de disputar o governo do estado nas eleições de 2022.

Romero que está concluindo o seu segundo mandato, afirmou em entrevista a Rádio Cariri FM, que sempre alimentou o sonho de chegar ao Palácio da Redenção, mas aguarda o momento certo para entrar na disputa.

– Sonho é sonho. Quem não sonha acho que perde a esperança na vida. É um sonho que alimento, vou construir paulatinamente primeiro cuidando das etapas. A etapa, agora, é de cuidar do partido objetivando as eleições de 2020 e dar sequência para ver se consegue viabilizar essa possibilidade nas eleições de 2022 – disse o prefeito.

Nas últimas eleições, Romero Rodrigues, assim como o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), chegaram a lançar a pré-candidatura ao governo, mas abdicaram da decisão.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por passe de Galdino, dirigentes admitem abrir mão do comando de siglas

Pelo menos três presidentes de partidos na Paraíba estão dispostos a abrir mão do comando de suas legendas para conquistar o ‘passe’ do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano…

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…