A Paraíba o tempo todo  |

Romero admite cancelar o São João 2020: “Vamos privilegiar a vida e não a festa”

Foto: Codecom / PMCG

Em entrevista ontem (30), por meio das redes sociais ao canal “Sem Filtro”, no YouTube o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, admitiu pela primeira vez a possibilidade do cancelamento do São João 2020, previsto para ocorrer em outubro deste ano, devido à pandemia do novo coronavírus.

“A experiência me leva a crer que atingimos um platô e estamos reduzindo os números. Estou dizendo com base no que estou lidando. Mas, se for o caso, chegarei e falarei à população que a festa não vai acontecer porque vamos privilegiar a vida e não a festa”, disse Romero.

O prefeito comentou ainda que “no momento, estamos equilibrando e bem na área de saúde; falo isso pelo número de leitos. O nosso número de desemprego, também podemos afirmar que estamos melhor. Temos que aprender a conviver com o vírus. É muito difícil o que estamos enfrentando. No início do ano, começamos a montar a estrutura da festa, montagem e preparação, que vinha sendo feita de maneira antecipada. Estávamos nos encaminhando para que essa edição fosse ser a maior festa da história”, afirmou Romero.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe