Por pbagora.com.br
Foto: Codecom / PMCG

Em entrevista ontem (30), por meio das redes sociais ao canal “Sem Filtro”, no YouTube o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, admitiu pela primeira vez a possibilidade do cancelamento do São João 2020, previsto para ocorrer em outubro deste ano, devido à pandemia do novo coronavírus.

“A experiência me leva a crer que atingimos um platô e estamos reduzindo os números. Estou dizendo com base no que estou lidando. Mas, se for o caso, chegarei e falarei à população que a festa não vai acontecer porque vamos privilegiar a vida e não a festa”, disse Romero.

O prefeito comentou ainda que “no momento, estamos equilibrando e bem na área de saúde; falo isso pelo número de leitos. O nosso número de desemprego, também podemos afirmar que estamos melhor. Temos que aprender a conviver com o vírus. É muito difícil o que estamos enfrentando. No início do ano, começamos a montar a estrutura da festa, montagem e preparação, que vinha sendo feita de maneira antecipada. Estávamos nos encaminhando para que essa edição fosse ser a maior festa da história”, afirmou Romero.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho lista prioridades do seu modelo de gestão

Nesta sexta-feira (08) o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, deputado Wilson Filho (PTB) divulgou um vídeo em suas redes sociais onde apresentou projetos que visam o avanço da capital…

Análise – Estariam Cícero Lucena e RC inelegíveis para 2020? Espalham que sim. Mas…

Partidários de Luciano Cartaxo (PV) e de Nilvan Ferreira (MDB) espalham por aí que, tanto Cícero Lucena (PP) como Ricardo Coutinho (PSB) estariam inelegíveis para as eleições municipais deste ano.…