Por pbagora.com.br

Para os 23 vereadores com assento na Câmara Municipal de Campina Grande, o recesso parlamentar terminou. A Casa retorna aos trabalhos nesta quarta-feira, após quase dois meses.

Muitos vereadores eleitos em outubro do ano passado, estarão estreando em plenário oficialmente.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), participa, nesta quarta- da abertura dos trabalhos legislativos. Na oportunidade, acompanhando de secretários e assessores, o prefeito fará uma prestação síntese de contas   sua administração e fará projeções sobre futuras ações que pretende desenvolver neste segundo mandato.

Romero Rodrigues deverá detalhar duas importantes iniciativas a serem implementadas ao longo dos próximos meses.
São elas: construção de modernas instalações para o Hospital da Criança (avenida Floriano Peixoto); e a construção de um polo de calçados, vestuário e artesanato (cerca de 750 boxes) às margens da BR 104 (Complexo Aluízio Campos).

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…

Aguinaldo comemora agenda de ministros na PB: “Expectativa positiva”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, participou na tarde desta sexta-feira (16), em João Pessoa, da visita oficial do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga e destacou a…