A Paraíba o tempo todo  |

Romero abre trabalhos e presta contas na CMCG nesta quarta e deve anunciar novas obras

Para os 23 vereadores com assento na Câmara Municipal de Campina Grande, o recesso parlamentar terminou. A Casa retorna aos trabalhos nesta quarta-feira, após quase dois meses.

Muitos vereadores eleitos em outubro do ano passado, estarão estreando em plenário oficialmente.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), participa, nesta quarta- da abertura dos trabalhos legislativos. Na oportunidade, acompanhando de secretários e assessores, o prefeito fará uma prestação síntese de contas   sua administração e fará projeções sobre futuras ações que pretende desenvolver neste segundo mandato.

Romero Rodrigues deverá detalhar duas importantes iniciativas a serem implementadas ao longo dos próximos meses.
São elas: construção de modernas instalações para o Hospital da Criança (avenida Floriano Peixoto); e a construção de um polo de calçados, vestuário e artesanato (cerca de 750 boxes) às margens da BR 104 (Complexo Aluízio Campos).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe