A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo Soares toma posse na direção nacional do PT dia 12

Eleito ao lado de Rui Falcão na chapa Construindo um Novo Brasil, apoiada pelo presidente Lula, o ex-deputado Rodrigo Soares será empossado no próximo dia 12 como membro da direção nacional do Partido dos Trabalhadores. A posse acontecerá em Brasília no Congresso Nacional do partido,

Segundo Rodrigo Soares, o desafio é preparar o partido para o processo eleitoral de 2014. “Ao lado da direção estadual e das direções municipais, iremos trabalhar em torno da reeleição da presidenta Dilma Rousseff e na Paraíba apoiaremos as decisões do partido, que tem como foco a formação de uma nova força política no estado a partir do blocão PT, PP e PSC”, disse.

Ainda segundo o dirigente petista, a meta é avançar na agenda de desenvolvimento do Brasil, que vem dando certo desde o governo do presidente Lula e agora com a presidenta Dilma. “Vamos ampliar a aliança com outros partidos da base apresentando candidaturas ao Governo do Estado e ao Senado Federal nas eleições do próximo ano, priorizando o projeto de desenvolvimento da Paraíba em sintonia com o projeto nacional”.

Rodrigo Soares conclui mandato de presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, gestão em que a legenda lançou candidatura e venceu as eleições de 2012 em João Pessoa, elegeu outros cinco prefeitos e cerca de 110 vereadores. Atualmente, o Partido dos Trabalhadores está organizado e possui representação em 208 municípios paraibanos.

 

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe