Por pbagora.com.br

Eleito ao lado de Rui Falcão na chapa Construindo um Novo Brasil, apoiada pelo presidente Lula, o ex-deputado Rodrigo Soares será empossado no próximo dia 12 como membro da direção nacional do Partido dos Trabalhadores. A posse acontecerá em Brasília no Congresso Nacional do partido,

Segundo Rodrigo Soares, o desafio é preparar o partido para o processo eleitoral de 2014. “Ao lado da direção estadual e das direções municipais, iremos trabalhar em torno da reeleição da presidenta Dilma Rousseff e na Paraíba apoiaremos as decisões do partido, que tem como foco a formação de uma nova força política no estado a partir do blocão PT, PP e PSC”, disse.

Ainda segundo o dirigente petista, a meta é avançar na agenda de desenvolvimento do Brasil, que vem dando certo desde o governo do presidente Lula e agora com a presidenta Dilma. “Vamos ampliar a aliança com outros partidos da base apresentando candidaturas ao Governo do Estado e ao Senado Federal nas eleições do próximo ano, priorizando o projeto de desenvolvimento da Paraíba em sintonia com o projeto nacional”.

Rodrigo Soares conclui mandato de presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, gestão em que a legenda lançou candidatura e venceu as eleições de 2012 em João Pessoa, elegeu outros cinco prefeitos e cerca de 110 vereadores. Atualmente, o Partido dos Trabalhadores está organizado e possui representação em 208 municípios paraibanos.

 

 

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…

Análise: do jovem ao idoso, do pobre ao rico, Cícero reflete aceitação em todas as pesquisas do 2º turno

A apenas três dias da realização do 2º turno das eleições para a escolha do novo prefeito de João Pessoa, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, mostra desenvoltura em todas…