Eleito ao lado de Rui Falcão na chapa Construindo um Novo Brasil, apoiada pelo presidente Lula, o ex-deputado Rodrigo Soares será empossado no próximo dia 12 como membro da direção nacional do Partido dos Trabalhadores. A posse acontecerá em Brasília no Congresso Nacional do partido,

Segundo Rodrigo Soares, o desafio é preparar o partido para o processo eleitoral de 2014. “Ao lado da direção estadual e das direções municipais, iremos trabalhar em torno da reeleição da presidenta Dilma Rousseff e na Paraíba apoiaremos as decisões do partido, que tem como foco a formação de uma nova força política no estado a partir do blocão PT, PP e PSC”, disse.

Ainda segundo o dirigente petista, a meta é avançar na agenda de desenvolvimento do Brasil, que vem dando certo desde o governo do presidente Lula e agora com a presidenta Dilma. “Vamos ampliar a aliança com outros partidos da base apresentando candidaturas ao Governo do Estado e ao Senado Federal nas eleições do próximo ano, priorizando o projeto de desenvolvimento da Paraíba em sintonia com o projeto nacional”.

Rodrigo Soares conclui mandato de presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, gestão em que a legenda lançou candidatura e venceu as eleições de 2012 em João Pessoa, elegeu outros cinco prefeitos e cerca de 110 vereadores. Atualmente, o Partido dos Trabalhadores está organizado e possui representação em 208 municípios paraibanos.

 

 

Assessoria de Imprensa

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…