A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo nega conflitos entre PT e PMDB e afirma que militância petista já está ‘na rua’ trabalhando

Rodrigo Soares nega conflitos entre PT e PMDB e afirma que militância petista já está ‘na rua’ trabalhando: “Nossa aliança continua firme”, garantiu

 

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, e candidato a vice-governador, Rodrigo Soares, rechaçou os boatos sobre um possível estremecimento na aliança entre seu partido e o do governador José Maranhão (PMDB). Comenta-se inclusive que a manutenção de seu nome como vice na chapa situacionista continua ameaçada.

“A aliança com o Partido dos Trabalhadores continua firme”, declarou Soares.

Em relação ao clima vivido internamente em seu partido, Rodrigo garantiu que o sentimento em prol do projeto político do governador continua intacto e que a militância não para de trabalhar.

“O PT já está na rua neste segundo turno. Nosso grupo continua empenhado para reeleger Maranhão governador e fazer Dilma Rousseff presidente”, afirmou.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe