A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo marca reunião com bancada e exclui Anastácio

Rodrigo Soares anuncia novas reuniões com parlamentares petistas para a próxima semana

ESTRANHO: Após conversa “amigável” com Couto, Rodrigo marca reunião com bancada na ALPB, coloca um derrotado na lista e exclui Anastácio

Após a reunião com o deputado federal reeleito, Luiz Couto (PT), nessa terça-feira, (11), o presidente estadual da legenda, Rodrigo Soares se utilizou do seu micro-blog, Twitter, para declarar que haverá outras reuniões internas com outros parlamentares nos próximos dias, entre eles os deputados Luciano Cartaxo (PT), Anísio Maia e Jeová Campos. O estranho foi a "exclusão" do nome do Frei Anastácio no grupo de deputados.

“É fundamental o diálogo interno próximas agendas c dep luciano cartaxo, dep anisio maia e dep jeova campos”, postou.

Rodrigo Soares acrescentou que a reunião foi sobre projetos do PT para o país e disse que é hora de acabar com divergências políticas. Com relação aos demais parlamentares, o presidente estadual do PT, garantiu que irá continuar com os diálogos.

“tive hj c @luizcoutopt conversamos sobre as tarefas do @ptparaiba p 2011/2012 agenda de desenvolvimento p #paraiba precisa avançar e #PT…”, disse.

“…tem papel importante neste processo: PAC 2, casas popupares, saneamento, porto de aguas profundas, ramal transnordestina, pro-jovem…”, postou Rodrigo Soares.

 ""

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe