O ex-governador e candidato único ao senado pelo MDB, Roberto Paulino, e o deputado estadual Ranierry Paulino foram recebidos pela Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel) na manhã desta quinta-feira (20), e receberam da categoria um Plano de Segurança com diversas propostas para melhores condições de trabalho.

 

Na oportunidade, Roberto abraçou a causa e prometeu levar a discussão até Brasília “ Hoje recebi o Plano de Segurança dos Delegados da Polícia Civil na Adepdel e abracei o compromisso de lutar em Brasília por mais recursos para valorizar os policiais, garantir melhores condições de trabalho e novos equipamentos para combater e vencer a criminalidade.” Frisou Roberto.

 

 

Dentre algumas propostas da Associação está a realização de Concurso público com 2043 vagas para policiais civis e 712 para área administrativa.; Padronização das delegacias e construções de 22 delegacias seccionais; Autonomia Financeira e Administrativas e entre outros temas.

 

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos diz que informação sobre lista negra de Bolsonaro é ‘fake news’ e critica jornal

O deputado federal Julian Lemos, após o Jornal O Globo afirmar que ele estaria ‘numa lista negra’ do presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou que a informação é uma ‘fake…

JP: vereadores tentam justificar prazo vencido para apresentação da LOA 2020

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apesar de já está com prazos vencidos de apresentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…