A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Paulino recebe mais um apoio e promete trabalhar para expandir UEPB

O candidato único ao senado pelo MDB, na chapa encabeçada po José Maranhão (PMDB), Roberto Paulino do MDB, recebeu uma adesão esta semana. O candidato a deputado estadual, Walber Virgolino, declarou apoio ao ex-governador que visa uma das duas vagas do senado federal.

Otimista com os apoios que vem recebendo, Roberto Paulino disse que sendo eleito sinalizou amplos diálogos em favor  das Policias civil e militar.

“Esse apoio é importante para minha chegada ao congresso nacional. Walber é ficha limpa e defende a família, ele aqui na assembleia irá me ajudar demais no senado, iremos dialogar e fortalecer a categoria das Policias civil e militar” frisou Roberto Paulino.

 

Esta semana no guia eleitoral,, Roberto Paulino prometeu trabalhar no Senado para garantir a expansão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), além de destinar recursos para a instituição.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe