O candidato único ao senado pelo MDB, na chapa encabeçada po José Maranhão (PMDB), Roberto Paulino do MDB, recebeu uma adesão esta semana. O candidato a deputado estadual, Walber Virgolino, declarou apoio ao ex-governador que visa uma das duas vagas do senado federal.

Otimista com os apoios que vem recebendo, Roberto Paulino disse que sendo eleito sinalizou amplos diálogos em favor  das Policias civil e militar.

“Esse apoio é importante para minha chegada ao congresso nacional. Walber é ficha limpa e defende a família, ele aqui na assembleia irá me ajudar demais no senado, iremos dialogar e fortalecer a categoria das Policias civil e militar” frisou Roberto Paulino.

 

Esta semana no guia eleitoral,, Roberto Paulino prometeu trabalhar no Senado para garantir a expansão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), além de destinar recursos para a instituição.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…