A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Paulino explica rejeição a Meirelles: "Ele precisa ter cheiro de povo, mas não tem"

O candidato a senador pelo MDB, Roberto Paulino confirmou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa na manhã desta quinta-feira (27), que o seu voto no candidato da sigla à presidência da República, Henrique Meirelles ainda não está totalmente definido.

Entre um dos motivos alegados por Paulino é de que ele não sente "cheiro de povo" no companheiro de legenda.

Mesmo mostrando reticência, o candidato ao Senado declarou que por questões partidárias poderá fazer a opção por Meirelles no primeiro turno e no segundo deverá avaliar as opções.

"O candidato precisa ter cheiro de povo, mas ele não tem. É um nome que merece respeito e como é do meu partido eu acho que vou votar nele. No segundo turno aí sim eu vou pensar qual o melhor caminho que eu devo tomar" disse.

Recentemente Paulino declarou sentir vergonha da sigla a nível nacional, mas declarou que na Paraíba o partido é diferente.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe