Por pbagora.com.br

Roberto Paulino confirma disputa para o Senado e diz estar pronto para combater Cássio

O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (PMDB) confirmou no inicio de tarde desta sexta-feira (02), que sairá na disputa por uma vaga no senado em 2010.

O anuncio foi feito na tarde de hoje, durante solenidade de filiação realizada no diretório estadual do partido, localizado na Avenida Beira Rio, na Capital.

Em seu discurso, Paulino confirmou a candidatura e orientou o colega Roberto Cavalcanti, também pré-candidato ao senado, a combater o avanço da candidatura de Efraim pois ele ficará responsável por combater a ascensão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Confiante, o ex-governador afirmou que em 2010, a primeira vaga do senador pertencerá a ele ou ao colega Wilson Santiago.
 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PSD se afasta de Bolsonaro de olho em 2022 e coloca Romero em saia justa na PB

‘Romero mora no meu coração’, disse recentemente Bolsonaro em CG A aliança formada pelo presidente Jair Bolsonaro com partidos do Centrão ao longo de 2020 vem se desgastando nos últimos…

Bruno destaca avanço dos primeiros quatro meses de gestão em CG

Ao conceder entrevista ao Programa Frente a Frente, transmitido pela TV Arapuan, na noite desta segunda-feira, 3 de maio, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, elencou diversas conquistas…