A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Paulino aposta na experiência e na ficha limpa para chegar ao Senado

Candidato único ao Senado, pelo MDB, na chapa majoritária encabeçada pelo senador José Maranhão (MDB), o empresário e ex governador Roberto Paulino (MDB), aposta na sua experiência e na ficha limpa para chegar ao Senado.

Afastado dos mandatos eletivos há 15 anos, ele nunca abandonou a política ou deixou de dar atenção às bases por toda a Paraíba, sempre apostando na experiência e na decência.

Em entrevista, lembrou do legado de sua família e da trajetória do senador José Maranhão.

“Minha mulher foi prefeita de Guarabira e meu filho, Raniery Paulino, já está no terceiro mandato na Assembleia Legislativa. Por isso aceitei o desafio, não como um recomeço, mas como possibilidade de colaborar ainda mais com o bem-estar dos paraibanos”, afirmou o candidato, que passou o fim de semana em campanha por diversos municípios, ao lado de Zé Maranhão.

Paulino disse que a marca da candidatura de Zé Maranhão, assim como a sua, é a inovação, como forma de atrair os mais jovens para o debate político.

“É necessário falar diretamente com a juventude, para fomentar novas ideias e com isso proporcionar a inclusão”, avalia. Segundo ele, com capacitação e ensino profissionalizante, visando principalmente o mercado focado na tecnologia, é possível fomentar o primeiro emprego.

Roberto Paulino disputa uma das duas vagas no Senado que a Paraíba tem direito este ano com, Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniela Ribeiro (PP), Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Luiz Couto (PT), Neslon Junior e Nivaldo Mangueira (PSOL). 

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe