A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Jeferson define Nilvan Ferreira como novo presidente do PTB na PB

O apresentador e ex-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, é o novo presidente estadual do PTB na Paraíba, após reunião ontem (27) com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, em Brasília.

A reunião foi mediada pelo coordenador da legenda no Nordeste, Coronel Meira. Inicialmente, ele havia afirmado que, mesmo tendo a preferência da legenda, a decisão em torno do nome de Nilvan Ferreira não havia sido tomada hoje, pois o partido ainda iria ouvir o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

Por volta das 20h, no entanto, a legenda adiantou a decisão e decidiu entregar o comando da sigla ao radialista Nilvan Ferreira. “A decisão foi tomada, e agora oficialmente Nilvan Ferreira é o novo presidente do PTB na Paraíba”, afirmou Meira à reportagem do Polêmica Paraíba.

Mais cedo, em entrevista à Arapuan FM, Nilvan Ferreira já havia falado como futuro presidente da legenda no estado. “Vamos fazer apontamentos importantes para construir um PTB forte, que faça uma grande campanha de filiação e que traga grandes lideranças para dar vida ao partido, e fazer um partido forte para 2022”, disse.

Veja o post:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe