A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Feliciano é o 1º prefeito da história de Sapé a conquistar a reeleição

Reeleito com 11.621 votos nas eleições de outubro de 2016 para seu segundo mandato, o prefeito Roberto Feliciano (PSB) é o primeiro gestor da cidade a conquistar dois mandatos consecutivos.

Na história da cidade, até agora, não existia outro político que tivesse emplacado a reeleição para o executivo municipal.

Apesar do impasse em torno da composição da Mesa Diretora da Câmara, a posse de Feliciano foi efetivada. Nesta segunda-feira (02) o socialista já assinava o termo de posse, em seu gabinete, e despachava administrativamente junto a auxiliares.

Segundo Feliciano, o trabalho não pode parar. “Obrigado Sapeenses, o respeito, o compromisso e o trabalho continuam”, postou nas redes sociais.



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe