Por pbagora.com.br

Reeleito com 11.621 votos nas eleições de outubro de 2016 para seu segundo mandato, o prefeito Roberto Feliciano (PSB) é o primeiro gestor da cidade a conquistar dois mandatos consecutivos.

Na história da cidade, até agora, não existia outro político que tivesse emplacado a reeleição para o executivo municipal.

Apesar do impasse em torno da composição da Mesa Diretora da Câmara, a posse de Feliciano foi efetivada. Nesta segunda-feira (02) o socialista já assinava o termo de posse, em seu gabinete, e despachava administrativamente junto a auxiliares.

Segundo Feliciano, o trabalho não pode parar. “Obrigado Sapeenses, o respeito, o compromisso e o trabalho continuam”, postou nas redes sociais.



PB Agora

 

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…