A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Cavalcanti reclama de horários

O senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB), em uma das poucas manifestações no Senado Federal, reclamou durante participação em reunião da Comissão de Desenvolvimento Regional, nesta quinta-feira, o conflito de horário dos eventos na Casa.

Roberto Cavalcanti ponderou sobre a dificuldade de se participar de mais de uma comissão, no começo da tarde, quando os senadores já estiveram envolvidos com os trabalhos de outros colegiados importantes no período da manhã.

Os senadores da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo discutiram a fixação de novo horário para as reuniões, tendo em vista a falta de quórum que tem ocorrido nos encontros da comissão à tarde. O senador Papaléo Paes (PSDB-AP) lembrou que o horário regimental do colegiado, às 14h das quartas-feiras, coincide com o do funcionamento do Plenário do Senado.

O presidente da Comissão, Leomar Quintanilha, em comum acordo com os membros da CDR, decidiu que o colegiado analisará horários alternativos para suas reuniões, de maneira a possibilitar a participação do maior número de senadores. Com esse objetivo, a próxima reunião ficou marcada para as 9h00 da próxima quarta-feira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe