Em mais um momento de proximidade com a imprensa, Roberto Carlos concedeu entrevista coletiva à bordo do navio MSC Fantasia, atracado em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, no domingo (16).Ao lado de seu empresário, Dody Cirena, o cantor falou sobre vários assuntos, inclusive sobre política.

Bolsonarista, ele reafirmou seu otimismo em relação ao governo. Questionado sobre o panorama da cultura, que ficará a cargo de Regina Duarte, ele enfatizou sua satisfação.”Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio”, disse.Contudo, o Rei afirmou que política é algo que ele não participaria, caso recebesse um convite como ocorreu com a atriz.

Terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a…

Zennedy Bezerra desiste de candidatura para atuar contra o coronavírus na PMJP

O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário…