A Paraíba o tempo todo  |

Rio Grande do Sul terá nova eleição em duas cidades no domingo

Os eleitores de duas cidades do Rio Grande do Sul voltam às urnas no domingo (26) para escolherem os novos prefeitos e vice-prefeitos de Barros Cassal e Presidente Lucena.

Em ambos os municípios, as eleições realizadas em outubro do ano passado acabaram anuladas pela Justiça Eleitoral após os prefeitos eleitos terem seus registros de candidatura cassados, o que os tornaram inelegíveis.

Nas duas cidades, mais de 50% dos votos válidos foram anulados pela impugnação da candidatura dos eleitos, por isso o Tribunal Regional Eleitoral marcou o novo pleito.

O município gaúcho de Barros Cassal possui 9.169 eleitores, enquanto Presidente Lucena tem apenas 1.894 cidadãos aptos a votar.

O TSE orienta que, no dia da eleição, o eleitor leve o seu título eleitoral ou um documento de identificação com foto (carteira de identidade, de trabalho, de habilitação, passaporte etc).

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe