Ricardo vai à Brasília participar de audiências com órgãos federais para tratar sobre execução de projetos para o Estado

 

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) viajou no início da tarde desta terça-feira (23) para Brasília, onde terá quatro audiências com dirigentes de órgãos federais. Ricardo só retorna a João Pessoa na próxima sexta-feira (26).

O primeiro compromisso acontece na manhã da quarta-feira, durante audiência com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. A tarde, Ricardo Coutinho será recebido pelo diretor do Banco Mundial, Maktar Diob, e a noite participará da inauguração da sede do Sebrae Nacional.

Na quinta, o governador eleito terá audiência com o diretor geral da Polícia Federal, Luís Fernando Correia, e depois com o ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Machado Rezende.

O objetivo das audiências, segundo o socialista, é tratar sobre a execução de projetos na Paraíba em parceria com o Governo Federal, a exemplo da implantação de internet sem fio nos municípios paraibanos, e também da implantação de uma política integrada de segurança pública.
 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…