O governador da Paraíba Ricardo Coutinho usou seu perfil em uma rede social para cobrar a participação dos presidenciáveis, principalmente Jair Bolsonaro (PSL) nos debates de tv. A assessoria de Bolsonaro tem divulgado que o candidato ainda não foi liberado pela equipe médica para participar de atos de campanha e nem de debates. Bolsonaro foi vítima de uma facada no último dia 6 de setembro e passou por procedimentos cirúrgicos.

Em sua postagem, o governador Ricardo Coutinho exibiu imagem com a frase "QUEREMOS DEBATE" e ressaltou na legenda que "os debates são uma imposição das regras do jogo democrático", publicou.

Ricardo acrescentou ainda que "o candidato que se recusa [a participar de um debate] ou é porque quer esconder aquilo que é ou não tem o que mostrar de positivo", disse.

Para o governador, a ausência de um presidenciável nos debates é classificada como "uma grave falta de respeito à Nação".

Confira postagem:

""

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…