Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho usou seu perfil em uma rede social para cobrar a participação dos presidenciáveis, principalmente Jair Bolsonaro (PSL) nos debates de tv. A assessoria de Bolsonaro tem divulgado que o candidato ainda não foi liberado pela equipe médica para participar de atos de campanha e nem de debates. Bolsonaro foi vítima de uma facada no último dia 6 de setembro e passou por procedimentos cirúrgicos.

Em sua postagem, o governador Ricardo Coutinho exibiu imagem com a frase "QUEREMOS DEBATE" e ressaltou na legenda que "os debates são uma imposição das regras do jogo democrático", publicou.

Ricardo acrescentou ainda que "o candidato que se recusa [a participar de um debate] ou é porque quer esconder aquilo que é ou não tem o que mostrar de positivo", disse.

Para o governador, a ausência de um presidenciável nos debates é classificada como "uma grave falta de respeito à Nação".

Confira postagem:

""

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Sucessão: os prós e os contras em torno de Edilma, a escolhida pré-candidata pelo critério do cunhadismo

Como se não bastasse as derrotas que o seu grupo político vem acumulando nas últimas eleições, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), achou por bem de apostar no…

Em Barra de São Miguel, Santiago prestigia inauguração de praça

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) participou nesse sábado (1) da inauguração da reforma e ampliação da Praça Ismael Mahon, no Centro de Barra de São Miguel. O prefeito anfitrião…