A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo usa rede social para cobrar debate entre presidenciáveis e afirma que quem se recusa tem algo a esconder

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho usou seu perfil em uma rede social para cobrar a participação dos presidenciáveis, principalmente Jair Bolsonaro (PSL) nos debates de tv. A assessoria de Bolsonaro tem divulgado que o candidato ainda não foi liberado pela equipe médica para participar de atos de campanha e nem de debates. Bolsonaro foi vítima de uma facada no último dia 6 de setembro e passou por procedimentos cirúrgicos.

Em sua postagem, o governador Ricardo Coutinho exibiu imagem com a frase "QUEREMOS DEBATE" e ressaltou na legenda que "os debates são uma imposição das regras do jogo democrático", publicou.

Ricardo acrescentou ainda que "o candidato que se recusa [a participar de um debate] ou é porque quer esconder aquilo que é ou não tem o que mostrar de positivo", disse.

Para o governador, a ausência de um presidenciável nos debates é classificada como "uma grave falta de respeito à Nação".

Confira postagem:

""

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe