Por pbagora.com.br

A assessoria do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) tratou também de desmentir a informação, publicada em site da capital nesta segunda-feira, dando conta de encontro entre ele e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), na semana passada. “É totalmente improcedente esta informação”, sintetizaram assessores do prefeito, em nota.

Segundo ainda a assessoria, ainda que o prefeito Ricardo Coutinho mantenha a disposição para manter diálogo com as correntes políticas mais diversas, o fato é que ele jamais manteve encontro com o ex-governador Cássio Cunha Lima para tratar de questões atinentes ao processo sucessório em 2010, até porque trata-se de um calendário que precisa ser encarado “no momento oportuno e sem a conotação de tramas mirabolantes”.

Finalizando a breve nota, a asessoria de Ricardo Coutinho reafirma o compromisso do prefeito da Capital manter o foco na área administrativa, em respeito à renovada confiança do povo da cidade em sua gestão, mantendo o ritmo dos avanços conquistados e assegurando a participação e transparência na administração municipal.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber aposta em novos acessos como solução para mobilidade urbana em JP

“Em parceria com o governo Bolsonaro, nosso grande desafio é planejar João Pessoa para os próximos 20 anos”. A afirmação é do candidato a prefeito Wallber Virgolino (Patriota). Ele destaca…

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo comando a três dias das eleições

  A três dias das eleições de 15 de novembro, portanto no dia 12, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo presidente: será o desembargador Joás de Brito, que…