A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo também desmente encontro com Cássio

A assessoria do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) tratou também de desmentir a informação, publicada em site da capital nesta segunda-feira, dando conta de encontro entre ele e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), na semana passada. “É totalmente improcedente esta informação”, sintetizaram assessores do prefeito, em nota.

Segundo ainda a assessoria, ainda que o prefeito Ricardo Coutinho mantenha a disposição para manter diálogo com as correntes políticas mais diversas, o fato é que ele jamais manteve encontro com o ex-governador Cássio Cunha Lima para tratar de questões atinentes ao processo sucessório em 2010, até porque trata-se de um calendário que precisa ser encarado “no momento oportuno e sem a conotação de tramas mirabolantes”.

Finalizando a breve nota, a asessoria de Ricardo Coutinho reafirma o compromisso do prefeito da Capital manter o foco na área administrativa, em respeito à renovada confiança do povo da cidade em sua gestão, mantendo o ritmo dos avanços conquistados e assegurando a participação e transparência na administração municipal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe