A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo supera Maranhão em 15% na Zona da Mata

ELEIÇÕES 2010 – Na avaliação por regiões, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), dispara na preferência do eleitorado em relação ao governador José Maranhão (PMDB) na Zona da Mata, que inclui, além da Capital, as cidades de Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde e Mamamguape, conforme pesquisa feita pelo Instituto Opinião com 1.985 eleitores paraibanos.

Ricardo, que empata com Maranhão no cômputo geral, chega a colocar 15 pontos de diferença sobre o governador na Zona da Mata, obtendo 44,2% da preferência do eleitorado contra 29,1% de Maranhão.

O senador Cícero Lucena (PSDB), que já foi prefeito de João Pessoa por duas vezes, aparece com 11,2% da preferência do eleitorado da região litorânea. Exceto a Zona da Mata e no Agreste onde há empate técnico, o prefeito Ricardo Coutinho perde em todas as demais regiões para o governador Maranhão. Na Borborema, Maranhão bate Ricardo com 41,6% a 20,5% e no Sertão por 37,5% a 25,6%.

Natural do Vale do Sabugi, o senador Efraim Morais, que aparece em quatro colocado na disputa com 6,9% dos votos, registra o seu melhor desempenho na região da Borborema, que inclui cidades como Santa Luzia. Efraim chega a registrar 13% nesta região.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe