Por pbagora.com.br

Ricardo rejeita acerto de contas com Cagepa e ameaça ir à justiça para tapar buracos nas ruas da Capital

Nada de acerto de contas. Foi o que declarou o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na noite desta quinta-feira (6) ao falar sobre a proposta da Cagepa (Companhia de Água e Esgoto) de fazer um acerto de contas com a prefeitura de João Pessoa a fim de garantir o fechamento de buracos provenientes de obras de saneamento e abastecimento de água na Capital.

Ele reafirmou o compromisso exclusivo da Cagepa em “tapar” eventuais buracos provocados por obras de abastecimento de água nas ruas de João Pessoa. E declarou que é capaz de ir a “qualquer instância” a fim de garantir o fechamento dos buracos.

“Tenho obrigação como poder concedente de cobrar da Cagepa que cumpra com suas obrigações porque não é possível que algumas ruas fiquem intransitáveis”, declarou Ricardo, durante entrevista ao programa Bastidores, apresentado pelo Padre Albenir Galdino, na TV Master.

O prefeito destacou que mantém com recursos próprios cerca de 12 equipes de tapa buracos na cidade. “Por que a Cagepa não faz a sua parte?”, questionou.

Ele disse que não vai misturar as contas da prefeitura com a obrigação que a Cagepa tem em concluir as obras na cidade.

Ao listar avanços administrativos em João Pessoa, Ricardo declarou que o PSB não vai abrir mão de cobrar que seus filiados estejam afinados com os projetos do partido. “Temos que respeitar as instâncias partidárias”, declarou.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Secretário executivo de Saúde da PB recebe título de Cidadão Paraibano

O título de Cidadão Paraibano foi concedido ao médico Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, secretário executivo de Estado da Saúde. A honraria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado…

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…