O governador da Paraíba Ricardo Coutinho voltou a ratificar a candidatura do atual secretário de Estado de Recursos Hídricos, João Azevedo, ao cargo de governador da Paraíba nas eleições de 2018. 

O chefe do Executivo estadual alfinetou a oposição, que tem feito várias críticas ao nome de João para governar a Paraíba. Segundo Ricardo, a oposição está cansando de perder. "Cansaram de ficar evidente para a população que eles não fazem nada", argumentou Ricardo.

Enumerando a quantidade de obras e investimentos que vêm sendo realizados na Paraíba, o governador declarou que o desenvolvimento do estado tem deixado a oposição inquieta. "Todo dia o Governo do Estado tem coisa. Eles estão doidinhos que acabe, só que para o povo não. A polícitica para eles não é a arte da transformação. A política pra eles é a arte da ocupação de espaços para que eles dividam entre o grupo entre os amigos, entre os familiares. É assim que eles funcionam", afirmou

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano diz que Ricardo “não se sente à vontade com sentimento pacifista”

Ainda filiado ao PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo tem evitado polemizar o racha dentro do partido. Em entrevista nesta quinta-feira (05) ele ressaltou que seu futuro político ainda…

“Não tenho mágoa, tenho decepção” desabafa João Azevêdo

O governador João Azevêdo está no Sertão paraibano aonde entrega obras em diversos municípios. A agenda acontece logo após o auge da celeuma pela qual passava o PSB, partido ao…