A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo reforça candidatura de Azevêdo em 2018

RC reforça candidatura de Azevêdo em 2018 e alfineta oposição: "A política para eles é só ocupação de espaços"

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho voltou a ratificar a candidatura do atual secretário de Estado de Recursos Hídricos, João Azevedo, ao cargo de governador da Paraíba nas eleições de 2018. 

O chefe do Executivo estadual alfinetou a oposição, que tem feito várias críticas ao nome de João para governar a Paraíba. Segundo Ricardo, a oposição está cansando de perder. "Cansaram de ficar evidente para a população que eles não fazem nada", argumentou Ricardo.

Enumerando a quantidade de obras e investimentos que vêm sendo realizados na Paraíba, o governador declarou que o desenvolvimento do estado tem deixado a oposição inquieta. "Todo dia o Governo do Estado tem coisa. Eles estão doidinhos que acabe, só que para o povo não. A polícitica para eles não é a arte da transformação. A política pra eles é a arte da ocupação de espaços para que eles dividam entre o grupo entre os amigos, entre os familiares. É assim que eles funcionam", afirmou

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe